domingo, 24 de agosto de 2014

Era fraco, e feliz.


Toda a gente tem momentos tristes, e momentos felizes. Eu tinha momentos de fraqueza… fraqueza essa que eu pensava ser triste até perceber que era o que me deixava realmente feliz. Era fraco, e feliz. Tinha o que, numa vida tão pequena, mas enorme, julguei não ser real. E considerava-me fraco, pois lutava todos os dias contra ela. Até que, num dia como tantos outros, perdi o medo. Perdi-a. Odiei-me pelo tempo que lutei, pelos momentos de mentira com que era feliz. Odiei-me pela história que levei anos a acreditar. Odiei-me. E odiei-a. Por me fazer acreditar numa mentira de gente fraca. Mas o ódio perdeu uma vez, e voltou a perder. Não percebi que despoletou o melhor de mim. Que fez sorrir os meus olhos. Que criou a felicidade e me fez feliz. Que me mostrou o Amor. Acabou, mas foi bom. Não te odeio, não consigo. Mas serás sempre a mesma fraqueza.

Sem comentários:

Enviar um comentário