quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sonho...

Num puro olhar de desilusão,
Confidências pouco importam,
As atitudes do coração
Poucas paredes suportam.
Um dia irá chegar quem me leve ao paraíso
Aquele céu, aquele ar..
Oh, não tenho ninguém para me apoiar
Naqueles momentos complicados
Que sonho em acordar
E relembrar... o que o sono me trouxe nesta última noite.
E vivo assim numa angústia incandescente,
Onde o mar é gelado e o calor ardente
Onde tudo o que me rodeia parece ser uma miragem
Onde eu me perco e entro numa viagem
Até ao além...
Espero acordar e puder dizer
Que tudo não passou de um pesadelo,
A minha infância ultrapassada,
A minha vida amaldiçoada!
Sinto-me perdido, sem caminho a seguir
Sinto-me desiludido, o meu Mundo está a cair,
A perder!
Os muros que me protegem estão quase a desaparecer

Sem comentários:

Enviar um comentário